sexta-feira, 16 de abril de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO ILIBA FIGO E PENEDOS



Paulo Penedos e Luís Figo não foram constituídos arguidos no caso do pagamento de 100.000 € a Figo para participar na campanha das eleições eleitorais a favor de José Sócrates e do PS.

Foram acusados de corrupção passiva para acto ilícito, Rui Pedro Soares, ex-administrador da PT, Américo Thomati, presidente da Comissão Executiva do Taguspark e João Carlos Silva, administrador do Taguspark. O crime de que são acusados é punível com um a oito anos de prisão. Rui Pedro Soares terá sido o intermediário entre a PT e Taguspark e Luís Figo.

Segundo o Jornal Sol, uma conversa telefónica entre José Sócrates e Armando Vara e um SMS enviado logo no momento seguinte por Vara a Rui Pedro Soares revelam que o primeiro-ministro sempre conheceu as negociações com Luís Figo para obter o apoio eleitoral do ex-futebolista nas legislativas.

É preciso terem uma grande lata, utilizarem 100.000 € de dinheiros públicos para pagarem a campanha do PS e depois andarem a pedir aos cidadãos para apertarem o cinto...!!! Ao que se sujeitam as "estrelas" do jet7 por uns "trabalhinhos" bem pagos...

Ate um dia destes gente boa

Sem comentários: