quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tá quase




Meus amigos, companheiros de viagem, compatriotas, amantes da blogosfera e afins, ha e gente do facebook pois os textos do blog da rua surda, vão directamente para o facebook estamos perante a chegada de um novo ano, despedi-mo-nos do ano que esta a passar com um sorriso pois, o próxima vem a caminho, é a hora em que as grades de ser grades desistem é a hora que falta no relógio da vida... Fala-se de um novo dicionário, de uma nova língua falada em Português, o Salário mínimo sobe como subiu este ano o mesmo 25 euros , já não é mau... Mas o darem ao Português uma maneira diferente daquela que eu estudei vai me baralhar... "O fato que ia vestir de fato já não me serve" e muitas lengalengas que vão ficar diferentes... Pois bem meus amigos decidi hoje e como é final de ano e como temos que ter esperança num amanha melhor, desejar para todos muita saúde, muito dinheiro, muitas noites sem dormir com as cambalhotas do costume, alegrias em todos os dias deste novo ano, que se aproxima é o que em nome do Blog da Rua Surda e em meu nome em particular vos desejo.

Boas Entradas e Sorrisos todo o ano

Ate para o Ano de 2010

Sem comentários: