O porta-voz do PS explica que o valor será depositado numa “conta futuro”, com benefícios semelhantes aos de uma conta poupança jovem, em nome do bebé, mas só poderá ser levantado quando o titular completar 18 anos. Os pais podem, até essa idade, reforçar a conta sempre que quiserem e durante o período obterão deduções fiscais semelhantes às que foram estabelecidas para as contas poupança reforma. Esta medida “visa incentivar a poupança e aumentar a capacidade de autonomia dos jovens, pelo fomento da igualdade de oportunidades, para que os filhos nascidos em famílias carenciadas possam ter mais um apoio ao entrar na idade adulta".
Esta é a última das medidas que o PS concertou nas reuniões tidas com membros da sociedade civil, na recolha de contributos para a elaboração do programa eleitoral: "Avançar Portugal" 2009/2013, que vai ser apresentado hoje à tarde em mais uma sessão das "Novas Fronteiras", no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Histórias de copianços.

Já ouvi várias histórias acerca de copianços.
Tive colegas que levavam literalmente resmas de folhas e durante o teste deixavam caí-las todas.
Outros faziam uma folha que era meia circunferência e depois com um pionese prendiam debaixo da mesa. Durante o exame rodavam e o movimento não era suspeito.
Muitos levavam copianços e quando os queriam tirar ficavam muito vermelhos e mexiam-se muito devagar. Acho que pensavam que se o professor detectasse movimento os atacava.
Um professor aconselhava a levar copianço, dizia que fazê-lo puxava pelo cérebro. Claro que se nos apanhasse, o exame ardia.
Ate amanha gente boa e continuação de muita merda colegas "um abraço a essa gente boa do júri"
Sem comentários:
Enviar um comentário