quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Depois do carnaval...


Um Carnaval com a crise em que estamos mergulhados não o é... A minha vontade não é dizer-lhes que não façam o Carnaval, mas sim que moderem as festividades, não encontrei razão para festejar o Carnaval. Foi simplesmente uma noite como as outras, pronto havia meia dúzia de pessoas a dizer com os seus trajes a rigor que era Carnaval... Realmente era Carnaval, passou. Do passado reza a historia!
Mas já que falamos de Carnaval, eu estou aqui a magicar nesta cabecinha pensadora, porque não fazer-mos um desfil de Carnaval no dia de Carnaval?
A desorientação e a falta de ideias trás-me um amargo muito grande que me deixa um certo vazio cá dentro...
Ontem, dia de Carnaval viram alguma festividade na nossa terra? Pois é a falta de ideias novas,|| é pegar nas velhas ideias e modifica las||... "temos tanta alternativa nesta terra que se ate me abre uma ferida só de pensar"
Senhores do Poleiro pensem um pouco e quando pensarem que é por nós que vocês estão lá com o nosso voto com o dis que dis ao vizinho do lado, há vizinha da frente, ao senhor do talho, ao Jardineiro, ao arrumador de carros, ao Ti Joaquim dos suspensórios que rebola caixotes no recinto da feira depois da feira, há quarta feira há tardinha e a todos os Flavienses.
Quando acordar o senhor presidente pedreiro João Baptista que devia ter uma estátua no jardim da pedra(a estátua tambem de mármore com uma plaquinha com a seguinte mensagem "Aqui esta o presidente pedreiro") ele vai dizer há e tal o pai do Senhor engenheiro Nuno é influente e mais num sei quê... mas vamos daqui a um ano ter um Carnaval como deve ser!!!

As pessoas primeiro

Ate amanha aqui na terra dos sonhos

Sem comentários: