sábado, 3 de janeiro de 2009

Um simples toque...




sobre um grande amor descobri, porções largas de desejo,o primeiro nos teus olhos,o segundo provei do teu beijo,lateja o meu peito,inquieto, perturbado por saber,que ainda que morra o desejo, o amor há-d sempre viver.
olha com cuidado os lábios que te mostram desejo, despe-lhes os medos...devagar, toca-os de leve, deixa-os seguir-t para onde fores, dá-lhes tudo o que te pedem sem falar, deixa a noite cair sobre eles e adormece por fim, certa que nada os fará mais felizes do que tu.
uma palavra basta para explicar o inexplicável, um beijo da tua boca para provocar o improvocável, gostava de fazer uma viagem no teu rosto...bem devagarinho, do nariz até ao queixo, parando no meio do caminho, adoro esses teus olhos, vi neles carinho e ternura, e essa boca para mim...é a verdadeira loucura!
voltou a amanhecer, na escuridão a que chamei vida,a luz...luz que me trouxe esperança, que há muito julgava perdida, e a flor envelhecida de quem o mundo se esqueceu, é agora uma semente a provar que não morreu.
que espelho é este onde me olho, que me reflecte a alma roubada, os olhos que me vêem, o sorriso de alguém que já ñ sou eu, só alguém que pensa em ti, que te deseja na dubia imagem de um espelho que não diz a verdade...porque amanhã, verdade és tu.
se ainda houver um lugar ao pé de ti....vou para onde me levares, porque mais do que te olhar, eu vejo-t, mais do que tocar-te, eu sinto-e,mais do que conhecer-te, eu entendo-te; eu nunca te esqueço em segredo te espero, com ternura te amo, com saudade te quero, escrevi estes versos em cima de uma flor, escrito pela saudade, enviado pelo amor!!

ate amanha

Sem comentários: