
Os problemas do passado devem lá ficar e se ainda estamos amarrados às desgraças de outrora, é porque as transformámos em desculpas para não agirmos. Existe um certo conforto, muitas vezes inconsciente, em manter o sofrimento do passado e alimentá-lo como quem alimenta e cria um animal de estimação. Ser a vítima e digerir diariamente o sentimento de pena, acaba por ser mais confortável do que rasgar essas páginas e tomar as rédeas dos nossos dias. Nós não somos os nossos problemas e nem sequer somos os nossos erros! Somos mais além…
Que neste final de 2008 possamos enterrar essas memórias, assumir as responsabilidades da nossa culpa, cortar essas amarras, entregá-las a alguém superior a nós que nos guia (à quem diga que é Deus) e deixar brilhar a criatividade que há em nós, porque não há limites para o que pode acontecer quando alguém se torna verdadeiramente livre!
Jamais haverá ano novo se continuardes a copiar os erros dos anos velhos... Que em 2009 cometam muitos acertos e alguns errinhos novos, com consequências leves e aprendizagens de grande valor... feliz ano novo...feliz vida nova
(não esqueçam do segundinho)
Feliz ano de 2009
Ate pro ano na terra dos sonhos
Sem comentários:
Enviar um comentário