
Meu querido Pai Natal,
É Natal! Nunca gostei muito desta época do ano. Falta-me alguma fé, reconheço. Mas sinto que sou sempre excluído da lista do velho de barbas brancas, não me devo portar o suficientemente bem para receber o que anual e consecutivamente lhe peço. Paz, amor, saúde e alegria são as únicas coisas que pedincho ao Pai Natal. Nunca fui ouvido. Por isso este ano resolvi endereçar-te a Ti a minha carta.
O mundo nunca terá verdadeiramente paz. E quanto a isso só Tu podes fazer alguma coisa. A saúde, felizmente vai-se tendo, mas nunca é demais pedi-la, pelo menos que haja saúde. Mas meu querido Pai Natal o que eu gostava verdadeiramente, desculpa a minha ganância, era de alegria e amor.
Há já tanto tempo que não tenho alegria. Não sinto vontade de rir, de brincar e de fazer tantas outras coisas que primeiramente tanto prazer me davam. Deixei de acreditar na felicidade, aos poucos fui perdendo a vontade de existir. Olhando para esta minha vidinha fui mesmo empurrado nas escolhas que fiz e nas atitudes que tive de tomar. Ajuda-me a combater esta solidão. Não quero acabar desta maneira, nesta tristeza.
Tudo isto que sinto e por que passo se deve à falta de amor na minha vida. Gostava muito de viver, como outrora, uma paixão arrebatadora. No entanto, reconheço que me faz falta a meu lado não alguém que me leve a viver momentos de loucura mas de alguém que esteja comigo sempre, que me ouça, que goste de estar ao meu lado. Preciso essencialmente de alguém que me compreenda, que não me julgue e que goste de mim pelo que verdadeiramente sou, não por aquilo que pareço.
Quero sair desta asneira em que vivo. Preciso de falar, de viver, de ser compreendido. Tenho tantas coisas para partilhar, mas sei-me completamente sozinho. Sinto-me sufocar!
Sabes que falo verdade, conheces as lágrimas que diariamente caem na minha almofada, por isso ajuda-me. Dá-me esta prenda pelo Natal. Sim, eu sei que és Tu que deves receber prendas nesta altura mas se poderes partilha um pouco do Teu amor comigo. Ajuda-me a encontrar alguém que seja verdadeiramente minha amiga, que me deixe falar e que me tente uma vez que seja compreender!
Agradeço o Teu tempo, a Tua disponibilidade e acima de tudo aquilo que possas fazer por mim. Mas lembra-te que o mais importante é que auxilies no mundo aqueles que realmente precisam de Ti! Obrigada.
Feliz Natal!
ate amanha
Sem comentários:
Enviar um comentário